segunda-feira, 14 de julho de 2008

Movie@sofá #14

Título: What Happens in Vegas (em português, Loucuras em Las Vegas)
Ano: 2008
Realizador: Tom Vaughan
Género: Comédia, Romance
Elenco Principal: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Queen Latifah, Dennis Farina
Sinopse: Las Vegas é o sítio ideal para casar por capricho ou com quem se conheceu naquela noite, e para tentar ganhar a sorte grande nas máquinas de jogo. Ambas as coisas acontecem a dois desconhecidos que, após uma festa louca na Cidade do Pecado, acordam na mesma cama e descobrem que casaram na noite anterior... e que um deles ganhou um enorme jackpot, numa das máquinas do Casino, depois de ter usado a última moeda do outro. Não querendo manter-se juntos, os recém-casados planeiam estratégias cada vez mais elaboradas para se enganarem um ao outro e conseguirem pôr as mãos no dinheiro, fazendo uma verdadeira guerra dos sexos. (in Cinema PTGate)

Pontos Mary
: 4.0 em 10.

Considerações gerais: a julgar pela minha pontuação, não é difícil perceber o que achei do filme. Como é que vou dizer isso de forma a não ferir susceptibilidades e a não ofender as pessoas que gostaram do filme... não consigo arranjar palavras: o filme é mau, aliás muito mau.
É um filme com princípio, meio e fim do mais previsível possível. Nunca gostei da Cameron Diaz porque nunca fez um papel que me enchesse o goto e ainda não foi desta. o Ashton Kutcher é um rapaz giro e com alguma graça, mas ainda não consegue fazer um filme ser bom só por aparecer e dizer umas graçolas. O enredo é pobre e, como comédia, é fraquinha, fraquinha. Enfim...
A Mary recomenda que esperem que o filme chegue à TVI, num sábado à tarde, isso se não tiverem mais nada importante a fazer.

Palavra-Chave: casamento!

4 Comentário(s):

Célia 9:51 da manhã, julho 15, 2008  

Lembro-me deste filme ter estreado (não foi assim há muito tempo), fui ao IMDB ver a sua pontuação e pensei: "Naaaa, fica para outra altura!" :D

ccc 2:26 da tarde, julho 15, 2008  

Tenho pena que o Ashton Kutcher faça estes filmes fraquinhos... Quem o viu em Butterfly Effect, filme que adorei, nem quer acreditar que é o mesmo actor.

Cristina 10:53 da manhã, julho 16, 2008  

A Cameron Diaz tem dificuldade em ultrapassar este género de filmes. Ficou presa ao estilo e, enquanto actriz, não se nota nenhuma evolução.
Enfim... é só mais um.

The Star 9:48 da tarde, julho 17, 2008  

Concordo que a Cameron Diaz não seja uma actriz muito bem posicionada no cinema, mas gosto da sua figura. Ela tem uma presença muito fresca e tem feito filmes onde até a gosto de ver, tipo a Máscara, o There's Something About Mary, mas principalmente no Holiday (que amei!!!!!).
Quanto ao filme, não tenho opinião, ainda não vi. Mas acho que vou seguir o teu concelho, esperar por uma tarde onde não tenha nada para fazer e a TVI esteja a dar o filme. ;)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP