sexta-feira, 18 de julho de 2008

Aprovado!

Chicken, Bacon and Onion

4 Comentário(s):

Cristina 11:24 da manhã, julho 21, 2008  

Isto é do MacDonald's? Acho que a minha irmã comeu em Paris e também aprovou. Tenho de experimentar, quando estiver mais magra. Agora estou mesmo concentrada em diminuir esta barriga :S

Mary 9:29 da tarde, julho 21, 2008  

Cristina, sim é do MacDonald's. Eu sei que há gente que torce o nariz e compreendo, mas eu gosto.
:-)

The Star 9:33 da tarde, julho 22, 2008  

Mary, já vi o cartaz de publicade disto. Mas é o quê propriamente?

Mary 11:17 da tarde, julho 22, 2008  

Star, é um hambúrguer de frango, com bacon estaladiço e cebolas num pão com bocadinhos de bacon em cima.
Para quem gosta de bacon (como eu!) é uma delícia.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP