quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"We saw your boobs"

Pior que haver pessoas indignadas (e parece que há bastantes) com a música We saw your boobs, cantada por Seth MacFarlane na cerimónia dos Óscares deste ano, é haver quem, tal como aparentemente a pessoa que escreveu isto "teve reação negativa de muitas das nomeadas no tema musical que, em plena gala, segundo a gravação apresentada, franziram o sobrolho ao bom gosto letra da música.", não tenha percebido que a dita reacção foi gravada e fazia parte do espectáculo.
Haja paciência!

3 Comentário(s):

S* 10:02 da tarde, fevereiro 27, 2013  

Sim, obviamente que as reacções eram de outros momentos. :) Mas não achei graça à música.

Mary 11:39 da tarde, fevereiro 27, 2013  

S*, uma coisa é não achar graça à música, o que não foi o meu caso, e outra é achar que denigre a mulher. Elas mostraram as mamas, não mostraram? Assim sendo, já está tudo denigrido.

Unknown 4:08 da tarde, março 08, 2013  

eu achei hilário, cara ele rimou!! e a kate winslet em uns quinze filmes... Tem que ser tola pra se sentir exposta, se foi um trabalho, foi trabalho e ponto.
mas realmente a academia tem um fraco por mulheres bonitas expostas em filmes não? Parece que eles querem mais que talento... tenha em vista o oscar desse ano para melhor atriz pra jenyffer, o da anne foi merecido

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP