quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Today's Mood


Caçador de Sóis - Ala dos Namorados e os Shout




Pelo céu às cavalitas,
Escondi nos teus caracóis,
A estrela mais bonita, que eu já vi

Eu cresci com um encanto,
De ser caçador de sóis,
Eu já corri tanto, tanto para ti

Fui um príncipe encantado
Montado nos teus joelhos,
Um eterno enamorado, a valer

Lancelot de algibeira,
Mas segui os teus conselhos
Para voltar à tua beira
E ser o que eu quiser

Os teus olhos foram esperança
Os meus olhos girassóis
Fomos onde a vista alcança da nossa janela

Já deixei de ser criança e tu dormes à lareira
Ainda sinto a minha estrela nos teus caracóis
(...)

1 Comentário(s):

S* 11:26 da tarde, fevereiro 21, 2013  

Não conhecia o nome, é linda.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP