quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sou do contra o não vou com a carneirada?

Vejo-me sempre no extremo oposto da maioria das pessoas e quando leio opiniões, sinto-me uma "sindicalista" ou aquela-que-está-sempre-do-contra. Acreditem, não é de propósito.
No caso da Samsung, não consegui perceber a guerra contra a marca, nem a razão porque uma miúda não pode ter o desejo de trabalhar e gastar o seu dinheiro onde bem entender.
No tema animais versus humanos, que surgiu depois do cão que mordeu a menina e que devia ser abatido mais depois houve uma petição para salvá-lo, sou pelos humanos e, mais uma vez, não percebi como é que se pode comparar um homem e um animal.
No linchamento que corre na internet contra a pessoa que diz-se que desistiu de terminar um processo de doação de medula óssea, sou, antes de mais nada, por saber se é mesmo verdade e depois por perceber as suas razões. Assumimos sempre o pior do ser humano e o facto de haver pessoas capazes das mais absurdas acções, não devia ser motivo para estarmos sempre de passo atrás com as pessoas.

2 Comentário(s):

A Bomboca Mais Gostosa 10:47 da manhã, janeiro 18, 2013  

Sou como tu. Odeio carneirices.

Inês 9:50 da tarde, janeiro 18, 2013  

No assunto da Pépa e do Zico falei dos dois e não fui "politicamente correcta" com um deles.
Mas essa história do dador está a dar uma bronca do caraças....A ser verdade e por mais triste que possa parecer ser, ninguém é obrigado a dar a medula, mas quando alguém decide ser dador meça bem os prós e os contras.
(Eu vou ver no que vai dar e depois logo decido se opino).

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP