quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pedinchar

"Sigam-me no Twitter". "Façam like da minha página no Facebook". "Subscrevem o meu canal no Youtube". "Já estou no Instagram, vão lá ver as minhas fotos". "Deixem um comentário no meu blog". "Façam-se seguidores do blog do meu marido, do meu gato e do meu piriquito".
Irra, já não há paciência para pessoas a pedinchar atenção nas redes sociais. Se o que partilharem tiver interesse, os seguidores vão aparecer sem necessidade de sermos massacrados com os vossos pedidos post sim, post não.
Keep that in mind...

2 Comentário(s):

P 10:09 da tarde, janeiro 31, 2013  

so true...

é um pedido de atenção viral. Não percebo a necessidade.

Inês 12:37 da manhã, fevereiro 01, 2013  

Concordo contigo!!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP