segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tia de primeira viagem

A minha irmã do meio fez-me uma TIA oficial ao dar-me o meu primeiro SOBRINHO de sangue. Só tenho pena de não viver mais perto dela e poder acompanhar o crescimento do meu sobrinho, mas estamos a fazer planos para visitá-los assim que ele nascer.
I couldn't be happier for my sister and brother-in-law.

3 Comentário(s):

S* 9:59 da tarde, janeiro 14, 2013  

Mas que bem, que alegria!

Kris 11:08 da tarde, janeiro 14, 2013  

Muitos parabéns Mary :)

Recordo-me agora da sensação que tive quando fui tia, é incrível aquele espacinho que se cria automaticamente no nosso coração quando alguém nasce e desde esse instante passamos a gostar daqueles pequenos seres que a única coisa que fizeram foi aparecer.

Que corra tudo bem aos três e que seja daqueles que deixa os pais dormir de noite.

Mary 12:36 da tarde, janeiro 15, 2013  

Kris, thanks!
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP