domingo, 27 de janeiro de 2013

Domingo atípico

Normalmente, os meus Domingos são dias para descansar, preparar as marmitas da semana, pôr as séries e as leituras em dia ou, simplesmente, não fazer nenhum. Hoje não foi um desses Domingos.
Fui acordada às 10:50, depois de ter dormido menos de 6 horas, e, ainda por cima, para resolver um problema no trabalho. Logo cedo, o que veio a provar-se depois do almoço, comecei a perceber que o esposo já me tinha passado o seu vírus. Estou que nem posso com dor de cabeça e febre.
O único ponto positivo deste dia foi Cabo-Verde ter passado aos quartos finais da CAN , com uma vitória tirada ao último minuto à selecção da Angola.
Cheira-me que vem por aí uma semana de trabalho muito, muito complicada.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP