quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rating do blog: lindo, original, fofo e muito mais

No passado 14 de Junho este blog recebeu a sua melhor classificação de sempre. Não foi pela Moody's, mas por uma entidade bem mais credível e respeitada: a blogger Kelle, do não menos conceituado, Chama-se Vida.

Mas como hoje ninguém dá nada a ninguém sem esperar alguma coisa em troca, também tenho de fazer a minha parte e, sem mais delongas, cá vai:
* Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy;
* Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: a Kelle do Chama-se Vida; 
* Responder a 10 questões.

1 - Diz qual é o teu clube: Futebol Clube do Porto
2 - Qual é o teu maior sonho? Em vez de sonhos, que a palavra faz-me pensar em coisas inalcansáveis, prefiro dizer maior objectivo ou conquista: ser mãe.
3 - Qual é o teu animal favorito? Não tenho um animal favorito, mas sempre achei que os cavalos têm um porte giríssimo.
4 - O que mais irrita? Falta de responsabilidade, principalmente quando este acompanha o mau carácter.
5 - Que tipo de filme preferes? Os meus favoritos são os com twists daqueles que uma pessoa fica mesmo de queixo caído. No entanto, se o filme for mesmo bom, torna-se difícil não gostar, seja de que tipo for.
6 - Qual a rede social que mais gostas? Neste momento, posso dizer que gosto em igual medida do twitter e do facebook, sendo que cada um está direccionado para um grupo de amigos/conhecidos e conversa diferentes, mas igualmente interessantes;
7 - Quais as palavras que estás sempre a repetir? Não tenho ideia nenhuma.
8 - Diz um desporto que adores: há algum desporto que pode ser praticado no sofá e que não canse? Se houver, é o que mais adoro.
9 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Armando-me em esperta, pedia mais um génio e assim sucessivamente, até ter tantos génios quantas as coisas que gostava de ver realizadas.
10 - Qual é o teu nome: Marisa


* Oferecer a 8 blogs e linká-los (sorry, mas esta é a parte que faço sempre skip, por isso --> skip).

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP