quinta-feira, 28 de junho de 2012

Madeira's Diary #5

O quarto dia estava destinado ao interior da ilha, seguindo o máximo possível o mapa de actividades sugeridas pela Patxi. Faço aqui um parênteses para deixar aqui agradecimento muito especial e dizer que nunca mais hei-de conseguir pensar em sugestões e não lembrar-me daquela que foi a mais longa, detalhada e completa que eu recebi em toda a minha vida. Muito obrigada,  Patxi.

Os planos saíram furados. Quando acordamos, a menina estava maldisposta e com dores no corpo. Tudo indicava para que fosse o início de uma constipação, mas acabou por ser uma reacção mais agreste ao sol do dia anterior. Passei o dia na cama.

No final da tarde, saímos do hotel e fomos procurar as piscinas naturais do Lido. O passeio pela Promenade do Lido foi muito agradável e uma excelente forma de passar a tarde.

Piscina natural
Promenade do Lido
Vista da Promenade
Promenade do Lido, com Câmara de Lobos ao fundo
Mais de duas horas depois, regressamos à zona dos hotéis e restaurantes para provarmos a tão famosa espetada madeirense, que teve como entrada o não menos conhecido bolo de caco e como acompanhante a bela da Coral fresca. Fez jus à sua fama: carne tenra e muito, muito saborosa.

E o fim das férias estava ao virar do dia...
(to be continued)

1 Comentário(s):

P 6:40 da tarde, junho 28, 2012  

Oh...
*blush*

Obrigada eu pelos teus diários, fez-me ter ainda mais saudades de casa. ;)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP