quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Do "Amanhã é que é"...


Não Gosto

Gostei dos serviços anteriores e do orçamento da última encomenda, mas não gosto de sentir que não há respeito pelas pessoas.
Cada telefonema, cada desculpa mais esfarrapada e a paciência cada vez mais diminuta.

Uma certeza: a probabilidade da mesa e das cadeiras servirem para a passagem de ano é quase nula.

Updated at 16:56
O meu telefone toca e é o dono da loja:
Senhor que está a falhar como as notas de 500€: prefere que a entrega seja feita hoje no final do dia ou amanhã de manhã?
Eu: hoje!
Senhor que está a falhar como as notas de 500€: ok, os entregadores estão na Figueira e no final do dia passam aí.
Eu: ok!

Será?? Ainda tenho as minhas dúvidas...

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP