sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Da minha relação com o sexo oposto...

Trabalho com 9 homens (somos 10 no total). Os meus amigos são maioritariamente homens (desde a adolescência). Sempre dei-me melhor com os homens (salvo algumas excepções) e sou da opinião que "custa" muito menos manter uma relação com o sexo oposto.

Não saio de fininho quando a conversa é sobre mamas nem coro quando o assunto é sexo. Não percebo nada de carros e, apesar da tática 4x3x3 não me dizer nada, gosto de futebol, sei o que é um fora de jogo e, na minha humilde opinião, faz sempre falta uma comentadora para analisar as pernas dos jogadores.

Não sabem falar sobre sapatos ou maquilhagem e nem ajudam a analisar/gozar com a endumentária dos outros, ao menos que seja um amigo gay. No entanto, regra geral, não são intriguistas e nem se metem nos assuntos que não lhes diz respeito.

Tenho gosto (e não prazer) em trabalhar com homens.

3 Comentário(s):

P 7:58 da tarde, dezembro 16, 2011  

ditto.

Kris 8:19 da tarde, dezembro 16, 2011  

Kris Like it :)

Maria 6:47 da tarde, dezembro 17, 2011  

Concordo! Agora trabalho "sozinha", faz-me falta uma companhia masculina a quem xatear... snif.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP