terça-feira, 25 de outubro de 2011

Downton Abbey

A história da família Crawley contada a partir do piso inferior: o piso dos empregados.

O justo Roberty e a doce Cora (Earl and Countess of Grantham) são casados e têm 3 filhas: a temperamental Lady Mary, a conflituosa Lady Edith e a revolucionária Lady Sybil.

O competente Mr. Carson e a engenhosa Mrs. Hughes são os responsáveis por garantir que cada um dos empregados cumpra o seu dever e fazer com que a mansão Downton funcione como se de uma máquina se tratasse. Entre eles, destacam-se a solidária Anna, o leal John Bates, os conspiradores O'Brieen e Thomas, a ingénua Daisy, a rabugenta Mrs. Patmore, o apaixonado William, a sonhadora Gwen, etc.

Parte integrante da história, mas a viverem fora da mansão, encontramos, entre outros, a mãe de Robert (Dowager Countess of Grantham), o Matthew Crawley (o herdeiro de Robert) e a mãe deste, a prima Isobel Crawley.

Amizade, amor, intrigas, romance, guerra, solidaridade, sofrimento, conspirações, lealdade, justiça, chantagens são apenas alguns ingredientes de uma história que tem tudo para cativar: bom enredo, personagens fortes e apaixonates, humor, excelentes interpretações, bons diálogos, boa música, etc.

A acompanhar!

(9/10)

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP