terça-feira, 18 de outubro de 2011

De outros blogs que gosto...#9


Gostava muito de ser daquelas pessoas que conseguem ser superiores e manter-se impávidas e serenas enquanto os cães ladram, mas infelizmente não sou. Desde que me conheço que sou rezingona, refilona e respondona, e se a idade me foi ajudando a moderar o mau feitio e a conseguir deixar passar algumas provocações, a verdade é que ainda não ao ponto de conseguir comer e calar. E daí que reaja ao ser provocada, mesmo sendo por pessoas que não merecem sequer a minha atenção, e por quem nutra profundo desprezo. Mas não resisto, é mais forte que eu. Por isso já alimentei discussões intermináveis e absurdas, já ataquei e fui atacada, já provoquei e reagi, já fui antipática e arrogante, já me zanguei e fiz as pazes, já disse coisas que não devia, já me desculpei, enfim, o normal, como toda a gente que não se quer perfeita.

Apesar de escrever pouco, continua a escrever bem.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP