terça-feira, 7 de junho de 2011

Das mulheres e seus sapatos...

[os sapatos são da Zara]

Os homens não compreendem a paixão das mulheres por sapatos e é sempre um martírio termos de explicar as razões que nos levam a ter sapatos de várias cores, modelos e feitios, que não podemos usar aquele par com aquele vestido ou que usando a mala X não podemos usar os sapatos Y.

Cá em casa, sofro do mesmo mal. Se faço um desabafo onde entram as palavras "precisar" e "sapatos", o esposo aponta para a sapateira e pergunta-me qual o problema em usar os que já tenho.

Quem quer chegar à frente e explicar aos homens o nosso lema, no que se refere a sapatos: there's no such thing as too many shoes.

5 Comentário(s):

Kris 11:31 da tarde, junho 07, 2011  

Eu costumo dizer: não vou ao cabeleireiro, corto o cabelo 2x por ano, não faço madeixas, arranjo as unhas em casa, etc etc... de vez em quando posso comprar um par de sapatos.

P 9:59 da manhã, junho 08, 2011  

:)

Mary, recebeste o mail?

Mary 10:50 da manhã, junho 08, 2011  

Kris, e até a assinatura da SportTV foi negociada em troca de sapatos.

Patxocas, que email? Todas as mensagens que recebi já foram respondidas.

P 10:54 da manhã, junho 08, 2011  

Um com um pdf e com o teu user e password no domínio do shoesisterhood.

Confirma-me o teu mail, s.f.f.
mxxxxx.m.mxxxxxx [arroba] gmail

mxxxxx teu primeiro nome
mxxxxxx sobrenome

Mary 10:58 da manhã, junho 08, 2011  

Patxocas, confirmo.
Fui procurar e encontrei a mensagem, mas na pasta de SPAM e das duas uma: aconteceu algo de estranho ou fui eu que reportei como SPAM sem querer.
Vou já responder.
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP