quinta-feira, 9 de junho de 2011

Da luta contra a celulite..#2

Depois de muita ponderação, a decisão recaíu sobre o Domyos VM 200 (um nada mais caro que estava disposta a pagar e não havia mal nenhum em ser um nadinho mais giro ou ter uma cor mais decente).Agora é esperar que o esposo acabe de montá-lo, arranjar-lhe um nome e pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar, pedalar...

3 Comentário(s):

P 2:18 da tarde, junho 14, 2011  

O meu irmão, que é de desporto. A minha cunhada, que é fisioterapeuta, disseram-me que o melhor continua a ser andar a pé e fazer escadas.
:(
Estamos tramadas.

Mary 2:20 da tarde, junho 14, 2011  

Patxocas, o meu plano de exercício é: 1 dia ando mais o esposo e outro dia ando na bicicleta (bom para quando saio tarde do trabalho ou não está bom tempo).
Quando às escadas, vivo num 3º andar sem elevador e mais não digo.
:-)

P 2:23 da tarde, junho 14, 2011  

Boa!
Eu vivo num primeiro andar. E no trabalho, faço sempre os dois andares pelas escadas de emergência.

És sortuda.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP