Da receita para um excelente fim de semana...
- 16 adultos
- 1 criança maravilhosa
- uma casa
- uma ilha
- comida em abundância
- bebidas em excesso
- uma dose enorme de amizade
- um punhado de boa disposição
- chuva e sol q.b.
Levar os adultos e a criança até à casa, misturar bem e depois separá-los pelos quartos. Após as arrumações iniciais, dispó-los na sala/cozinha e deixar que troquem novidades durante alguns minutos.
Escolher em 3/4 adultos, colocá-los na cozinha para prepararem o jantar. O resultado é uma mesa de petiscos e bebidas à descrição. Juntar conversas, risos e lembranças. A primeira parte desta preparação acaba depois de muita conversa, muitas garrafas despejadas e telefonemas às 4 da madrugada aos que não puderam comparecer. Os adultos e a criança devem ser dispostos na cama, à medida que vão apresentando sinais de sonolência.
Depois de descansados, os adultos e a criança devem ser levados para a piscina para dar início ao relaxamento. Na cozinha, prepara-se o Chili e o repasto é regado com boa bebida. Enquanto alguns relaxam na piscina, outros são levados a andar de pagaias no rio ou a passear de bicicleta.
Ao cair da noite, os adultos do grelhador fazem rodízio de peixes e na cozinha são preparadas batatas a murro e salada. “Cai a noite na aldeia” é a diversão que avança noite dentro.
Enquanto se colocam alguns adultos e a criança na cama, reservar um punhado numa amena converseta até nascer o dia.
Passadas algumas horas, levar os adultos para a piscina e juntar muita brincadeira e jogos. Servir grelhados mistos para o almoço. Nova deslocação à piscina. Alguns adultos podem levar um livro, outros uma bola e alguns apenas sono. Deixar passar algumas horas. Levar os adultos a arrumar tudo e a servir-se dos restos.
Dispor os adultos e a criança no estacionamento e deixá-los a combinar próximos encontros.
E assim serve-se um excelente fim de semana.
0 Comentário(s):
Enviar um comentário