quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Das dúvidas

Leio muitos blogs de "gajas".
Bloggers que falam sobre as roupas, sapatos, cremes, vernizes, etc. que compraram ou desejam comprar.
Que ilustram posts com fotografias que mostram como saíram para o trabalho, praia ou aquela festa que, no post anterior, pediram ajuda a escolher o outfit.
Que falam sobre os cabeleireiros ou ginásio que frequentam e as esteticistas que as depilam, com mais ou menos rigor e profissionalismo.



Estas bloggers e os seus posts deixam-me a querer fazer o seguinte exercício:
- se num mês tivesse que: ir 2 vezes à cabeleireira, 2 à esteticista, 4 vezes ao ginário, comprar 3 pares de sapatos (média por par a rondar os 100€), algumas peças de roupa, cremes e vernizes, o meu salário teria de ser de quanto?
E não vale ser nos meses de subsídio de férias e Natal.

5 Comentário(s):

Marabunta & Framboesa 5:52 da tarde, agosto 19, 2010  

eheheh é verdade! eu vou à manicure 1 vez por mês, depilação a laser 1 vez por mês, cabeleireiro de 2 em 2 meses, ginásio não vou (shame on me), compro roupas, pago a renda de casa, as contas, etc.. é uma ginástica financeira, é o que é!!

Kris 5:59 da tarde, agosto 19, 2010  

se calhar vivem com os pais...

Kris 6:01 da tarde, agosto 19, 2010  

mas o que me faz mesmo mais impressão é o tempo livre que elas tem para postar (o que inclui o tempo que tiveram a pesquisar/ler antes de escrever o post)

P 6:07 da tarde, agosto 19, 2010  

Eu não corto o cabelo desde Março!
Vou à esteticista por causa das sobrancelhas 1 vez por mês.
O resto faço em casa a cera... sim, dói, mas sou sado/maso. :P
Pago renda, água, luz, gás, net, seguro do carro.

Roupa? Sapatos?
nos saldos e outlets!
Este sábado vou ao freeport. ;)

meldevespas 5:56 da tarde, agosto 20, 2010  

Mas estão magras!!!!
(têm que poupar em algum lado...)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP