quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dos prós e contras...

(contém spoilers...)

Viciada não é a gaja que se levanta às 5:30 da matina para ver o último episódio do Lost. Viciada é a gaja que, depois de ter visto o último episódio do Lost em directo (isso, às 5:30 da manhã...) ainda perde quase 3 horas de um serão de terça-feira (também, o que mais se pode fazer num serão de terça-feira??? - não responder, é pura ironia) a rever o dito episódio. (...)
Sim, estavam todos mortos. E depois? Nós vamos ficar cá para semente, querem ver?
.
[Bad girls bo everywhere]

Juro que a certa altura, ali naqueles minutos finais, pensei que iria aparecer a Jennifer Love Hewitt ("Em Contacto") a dizer "vêem uma luz brilhante? Então caminhem na sua direcção, não tenham medo". É que se era para isto, tinham-me dito, e eu arranjava um final melhor. Se foi para esta porcaria arrancada do rabo às escuras, eu gostava de ter sido avisada. Se era para não me explicarem que porra de significado tem a ilha nem para que serve, eu tinha começado a mentalizar-me desde o início.
[O Blog do desassossego]

2 Comentário(s):

P 2:56 da tarde, junho 03, 2010  

:)

O que faz de nós bad girls e não desassossegadas com a vida.

Bom resumo!

Mary 6:39 da tarde, junho 03, 2010  

Patxocas, eu apesar de não ser seguidora, respeito os fãs e não fãs, por isso não compreendo a necessidade que algumas pessoas sentem em atacar alguém que adora a série ou que deteste.
Já diriam os sábios: o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?
True story...

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP