terça-feira, 15 de junho de 2010

Do futebol fora das 4 linhas: Grupo F e G

Inglaterra, Alemanha e Itália são as únicas selecções constituídas apenas por jogadores a actuar nos seus países. No extremo oposto está a Nigéria, constituída por 23 estrangeiros. (in Mais futebol)

Grupo F


[Roque Santa Cruz (PRY), Fabio Cannavaro (ITA), Rory Fallon (NZL), Vladimir Weiss (SVK)]


Grupo G

[Kaká (BRA), Cristiano Ronaldo (PRT), Ri Kwang Chon (PRK) e Didier Drogba (CIV)]

6 Comentário(s):

Kris 4:22 da tarde, junho 15, 2010  

Será que o Roque Santa cruz nao quererá ir lá a minha casa passar a ferro?

estou à espera do próximo grupo para ver quem escolhes de Espanha ;)

Mary 4:36 da tarde, junho 15, 2010  

Kris, se o Santa Cruz estivesse em minha casa, passava a ferro enquanto ele fazia poses sexys só para mim.
Ele é lindo :-)

P 5:02 da tarde, junho 15, 2010  

Olhem que o Rory Fallon tb não é de deitar fora.

Kris 12:40 da manhã, junho 16, 2010  

lol, acho que não gosto assim tanto de passar a ferro

Kelle 11:41 da manhã, junho 16, 2010  

Ai o Kaká...que rico pedaço de moço!

P 11:51 da manhã, junho 16, 2010  

Hoje é dia de Espanha... :P

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP