segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hot Monday#42

Hoje é o último dia de Maio e o primeiro de uma semana em que a maioria só vai trabalhar 3 dias e eu não faço parte desta maioria. Mais uma das muitas razões que fazem um post com um homem e uma mulher giros, tão necessário.

[Colin Egglesfield, 37 anos e Odette Yustman, 25 anos]

2 Comentário(s):

P 5:19 da tarde, junho 01, 2010  

Mas que homem...
:$
Fui ao google ver mais imagens dele... Fiquei maravilhada. ;)

Muito obrigada. Estava com uma dor de cabeça daquelas e acabaste de melhorar o meu dia.

Jinhos e continuação de bom trabalho.
:)

Mary 7:29 da tarde, junho 01, 2010  

Patxocas, não tens de que. Eu e o blog ficamos muito contentes de termos ajudado a aliviar a dor.
O menino entra na nova série Melrose Place que não vale nada, mas tem bom visual, if you know what i mean.

Boa semana de trabalho e, de preferência, sem mais dores de cabeça.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP