sexta-feira, 21 de maio de 2010

Das 20 músicas em 20 dias... #20

#20 - my favorite song at this time last year.

One, by U2 and Mary J. Blige


E assim, com One, termino as 20 músicas em 20 dias (não foi exactamente uma por dia todos os dias, mas esforcei-me para cumprir o desafio).
Algumas foram bem difíceis...

3 Comentário(s):

The Star 11:30 da tarde, maio 23, 2010  

Os U2... qualquer uma delas é sempre digna de constar de uma qualquer categoria musical. ;)
Sabias que o Bono foi agora operado à coluna? Espero que recupere rapidamente.

Mary 11:02 da manhã, maio 24, 2010  

Star, eu não sou muito fã dos U2, mas gosto de algumas músicas.
Fiquei a saber da operação por causa do Tempo de Secura:

O vocalista dos U2 foi operado de urgência à coluna.
Pode ser que agora o som melhore!

LOL

The Star 1:20 da tarde, maio 24, 2010  

Os U2 são para mim a maior banda do mundo (a todos os níveis) sem ser a minha favorita.
Então e esse Hot Monday? Quando sai? ;)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP