quinta-feira, 22 de outubro de 2009

No comments!

Cláudia Vieira está grávida

Eu, Cláudia Vieira e o meu namorado Pedro Teixeira vimos, por este meio, comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho.
Encontro-me, neste momento, em estado de graça, em inicio de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e preocupam-se connosco. A eles devemos esta noticia, é um sonho que estamos a concretizar e o apelo à maternidade era algo que já tinha confessado publicamente.
Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao Vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade.

6 Comentário(s):

Anónimo 9:04 da tarde, outubro 22, 2009  

quero privacidade...mas vou anunciar k tou gravida, ta?? tem logica:P

Jujikas 9:05 da tarde, outubro 22, 2009  

Bom começo em resguardar o puto... ela não vai agora apresentar os Ídolos? Uau, esteve mesmo bem! De qualquer das maneiras felicidades ao casal!

Kris 9:03 da manhã, outubro 23, 2009  

quem é que é o pedro teixeira?

Mary 2:49 da tarde, outubro 23, 2009  

Kris, é o homem que lhe fez o filho :p
É mais um da fornado dos Morangos com Açucar, mas vê-se mesmo que não vês televisão porque ele agora faz um daqueles reclames da ZON onde diz qualquer coisa como: Se eu podia namorar com a Cláudia sem a ZON Fibra? Podia mas não era a mesma coisa. Pelos vistos não andam a ver muita televisão. LOL

Kris 9:46 da tarde, outubro 23, 2009  

opá, se ele fizesse campanhas da triumph eu sabia quem era... mas tens razão não sei que anuncio é esse, só vi o do joao pinto e acho que foi no cinema

Kris*

Isabel 10:34 da tarde, outubro 23, 2009  

Andas a ler um dos meus livros preferidos, de um dos meus escritores de eleição :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP