quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Formigas

Tomaram conta da minha casa. Na casa de banho, saem de tudo que é buraco. Na sala, fazem enormes filas e percorrem-na de lés-a-lés (até entram no portátil). Na cozinha, invadem tudo que é coisinha doce. Estão em todo o lado e já não têm medo do spray.
E não são tão fofinhos como estes da imagem.

4 Comentário(s):

Anónimo 3:09 da tarde, outubro 01, 2009  

olha, a mim não invadiram a casa mas invadiram o pelo da matilde!!! e picam!!!

Mary 8:02 da tarde, outubro 02, 2009  

Hannah, eu destesto-as. No outro dia estava na sala a ver televisão e, numa fracção de segundos, olho para o chão e está uma enorme fila deleas a passear. Estas ainda não se aventuraram em tentar picar-me.

abreu 9:40 da tarde, outubro 06, 2009  

ainda estou para descobrir de onde vem tanta formiga, tao rapidamente, às vezes para sitios tao reconditos com meia duzia de migalhas. aquilo é o que? olfacto? ultrapassa-me

Mary 12:24 da manhã, outubro 07, 2009  

Pic, eu tenho uma praga que nem imaginas. Também não sei de onde elas aparecem, mas que aparecem, aparecem..
Obrigada pela visita!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP