segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hot Monday #9

Esta segunda-feira, fria e cinzenta, é propícia a constipações. Assim sendo, dará sempre jeito ter um médico por perto, nem que seja de brincadeirinha. Mais uma das muitas razões que fazem um post com homens giros, tão necessário.

[Kevin McKidd, 36 anos]

8 Comentário(s):

Jujikas 2:47 da tarde, outubro 19, 2009  

Hum, para uma segunda fria não está mal mas já tives-t hot mondays mais quentes... :P

Beijo e boa semana!

Anónimo 3:19 da tarde, outubro 19, 2009  

por acaso nao sou grande fã do senhor, podes ficar com ele, eheheh

Mary 3:38 da tarde, outubro 19, 2009  

Pobres e mal agradecidas :p

Eu por acaso curto imenso este médico. Não sei se é ada barba a puxar para o amarelo ou se é daquele ar de menino abandonado e cheio de problemas naquela cabeça, mas o papel assenta-lhe que nem luvas.
Eu fico com ele só para mim :-)

P 4:18 da tarde, outubro 19, 2009  

Nada disso. Eu divido-o contigo. ;)

Eu acho que Grey's Anatomy só ganhou com a entrada dele.
O McDreamy estava a dar sonolência.
O McSteamy idem aspas.

O Major Hunt foi uma lufada de ar fresco. E o ar de homem Homem, de bad boy e mesmo assim responsável... eh pá! Ficas com ele às segundas e eu o resto dos dias. ;)

The Star 9:05 da tarde, outubro 19, 2009  

Este pode não ser o médico mais sexy da TV, mas tem os seus atributos. ;)
Eu confesso que não o conhecia, definitivamente não vejo A Anatomia de Grey (nunca fui com a cara da protagonista, mas isto sou eu com o meu mau feitio!).

Mary 9:46 da tarde, outubro 19, 2009  

Patxocas, eu também já estou um bocadinho farta do McDreamy e McSteamy.

Star, aproveita agora que tem personagens novos.

Paulo 2:09 da tarde, outubro 21, 2009  

Adorei as personagens dele em "Rome" e "Journeyman" :)

Mary 10:19 da tarde, outubro 21, 2009  

Paulo, pois é, esqueci-me de Rome. Bem lembrado! :-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP