terça-feira, 20 de maio de 2008

A Não-Notícia

Actualmente, tenho visto pouca televisão e lido poucas coisas online. A minha forma de continuar atenta às coisas que se vão passando no país, é através da leitura de blogs e conversas de ocasião.
Notícia: Sócrates viaja para a Venezuela com um grupo de empresários portugueses a fim de arranjarem uma solução para o problema do aumento descontrolado do combustível.
Não-Notícia: Sócrates fumou no avião, pediu desculpas e disse que ia deixar de fumar.

E por incrível que pareça, só fiquei a saber da notícia, ontem no Prós e Contras. A Não-Notícia, esta soube-a logo nos blogs que leio diariamente e na discussão de sábado ao almoço, por parte de um grupo de pessoas.

4 Comentário(s):

Cristina 4:43 da tarde, maio 20, 2008  

Bom, a notícia está um pouco deturpada. Fomos tentar conseguir melhores preços em troca de bens que, ao contrário dos Venezuelanos com o petróleo, não temos em excesso. Ah e a Galp conseguiu mais uma exploraçãozita...

A não-notícia é simplesmente consequência do país em que vivemos. E o mais giro é que o PM ficou incomodado, caso contrário não teria vindo a público falar disso, em vez de apresentar as conclusões da sua visita à América do Sul.

Mary 4:58 da tarde, maio 20, 2008  

Nem sequer ouvi as declarações do PM sobre o assunto e quanto à Galp não sei que tipo de negócios fizeram, por isso prefiro não comentar.
Penso que não será preciso ter em excesso para trocar: segundo percebi, as trocas tinham a ver com comida, construção civil e tecnologia. Parece-me positivo, desde que seja cumprido até ao fim.

Cristina 5:15 da tarde, maio 20, 2008  

E desde que beneficiem quem precisa...

Célia 10:54 da manhã, maio 22, 2008  

O que eu acho mais ridículo nisto tudo é o nosso PM só ter decidido deixar de fumar por causa desta polémica toda...

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP