sexta-feira, 9 de maio de 2008

O primeiro já cá canta!

"Como Água para Chocolate", de Laura Esquivel.

  • "Pássaros Feridos", de Colleen McCullough (15 de Maio);
  • "A Mancha Humana", de Philip Roth (22 de Maio);
  • "Crónica de uma Morte Anunciada", de Gabriel García Márquez (29 de Maio);
  • "Um Capricho da Natureza", de Nadine Gordimer (5 de Junho);
  • "A Trilogia de Nova Iorque", de Paul Auster (12 de Junho);
  • "Desgraça", de Joseph Coetzee (19 de Junho) (...e único que já li...);
  • "A Tia Júlia e o Escrevedor, de Mário Vargas Llosa (26 de Junho).
Todas as quintas-feiras, com a Revista Sábado, por apenas 1€.

4 Comentário(s):

Célia 3:12 da tarde, maio 09, 2008  

Grande iniciativa, com nomes muito interessantes. Para meu azar, o único que já li é precisamente o único que é grátis...

Cristina 3:18 da tarde, maio 09, 2008  

Muito boa iniciativa da Sábado, para variar. Depois dos livros que deram origem a filmes, agora esta colecção e com grandes nomes da literatura. Não tenho nenhum dos livros e, como tal, estou à espera de adquirir todos. Ainda para mais, esta colecção vai sair mais económica porque vou poder comprá-los mesmo apenas por 1€.

Adorei a capa do primeiro livro. Estou ansiosa para pôr as mãos no segundo livro porque, segundo o que li na crítica da própria Sábado, a história é muito interessante.

Mary 10:08 da tarde, maio 10, 2008  

Canochinha, da próxima será melhor...

Cristina, eu não soube da colecção dos livros que deram filmes, mas deve ter sido muito interessante.
Também estava meio receosa com a capa, mas também adorei a capa.
Que venham os próximos.

Isabel 5:31 da tarde, maio 11, 2008  

"Como água para chocolate" foi o primeiro livro que li de Laura Esquivel, há muitos anos atrás. Ainda hoje continua a ser o meu favorito! :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP