quinta-feira, 22 de maio de 2008

É oficial, tenho uma...

... Wii e é linda!
Agora só falta comprar-lhe a sua alma gémea e deixar e ficar os dias todos em casa a fazer exercícios.

5 Comentário(s):

Célia 10:53 da manhã, maio 22, 2008  

Que inveja! :)

The Star 12:59 da tarde, maio 22, 2008  

Muito bem. Diverte-te muito com a nova aquisição. ;)

Cristina 9:48 da manhã, maio 23, 2008  

É muito bonita, sim senhor. O meu irmão também anda a mirar uma há algum tempo. Pessoalmente, preferia que fosse preta, mas essa também ia. É uma consola, mas permite que nos movimentemos. É algo de que estou a precisar para abater uns quilinhos lol

Mary 10:37 da manhã, maio 23, 2008  

Canochinha, quando quiseres passas por minha casa e jogas (mas só uns minutinhos :p)

Star, com certezinha absoluta.

Cristina, eu também gostava q fosse preta, mas é linda! Acredita que aquilo dá para cansar uma pessoa e é, sem dúvidas, uma boa forma de fazer exercícios.

abreu 9:37 da tarde, maio 24, 2008  

quem me dera, quem me dera, quem me dera. um dia...

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP