sábado, 3 de maio de 2008

Movie@cinema#4

Título: August Rush (em português, O Som do Coração)
Ano: 2007
Realizador: Kirsten Sheridan
Género: Drama | Musica | Romance
Elenco Principal: Freddie Highmore, Keri Russell, Jonathan Rhys Meyers, Terrence Howard, Robin Williams.
Sinopse: um carismático jovem guitarrista irlandês (Jonathan Rhys Myers) e uma deslumbrante jovem violoncelista (Keri Russell) conhecem-se uma noite em Nova Iorque e apaixonam-se profundamente. Separados pelo destino, para trás fica um filho tornado órfão pela força das circunstâncias. Anos mais tarde, a criança (Freddie Highmore), com dotes notáveis para a música, apelidada August Rush, toca nas ruas de Nova Iorque protegida por um misterioso estranho (Robin Williams). Através da música, August Rush tudo fará para encontrar os pais de quem foi separado à nascença... (in Cinema PTGate)

August Rush: I believe in music the way some people believe in fairy tales. But I hear it came from my mother and father. Once upon a time, they fell in love.

Trailer


Pontos Mary: 7.5 em 10.

Considerações gerais: It is all about music.
Quando vi que o pequeno Freddie Highmore entrava no filme, nem quis saber a história (quem viu o filme Finding Neverland compreende o que estou a falar). O miúdo é um géniozito e conseguiu impressionar-me ainda mais.
O filme é um bálsamo para o coração. Sons que nos rodeiam e que juntos transformam-se em música, com a mais perfeita harmonia possível.
Vejam o filme e deixem que a música vos aqueça o coração!

Palavra-Chave: Música!

1 Comentário(s):

Cristina 10:51 da manhã, maio 05, 2008  

Pela sinopse parece ser muito bom, mas a forma como tu o descreves é que me cativou ainda mais. Há filmes que surgem assim de repente que, se não vir aqui, nem chego a tomar conhecimento :) Obrigada!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP