quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sinais

Conversa pelo MSN (domingo à noite):
Eu: queres ir ao cinema amanhã ver a "A ilha dos escravos?"
Colega e boleia das 5ª-f: checking...
(alguns segundos depois....)
Colega e boleia das 5ª-f: hum... obrigado mas vou passar (sinal #1).
Eu: ok.

Segunda-feira durante a tarde:
Amiga atarefada a corrigir testes: será que podíamos deixar o cinema para 4ª-f? (sinal #2) É que ainda tenho muitas coisas para fazer....
Eu: ok.

Ontem (4ª-feira).
Sair da empresa depois das 20:30 (sinal #3), chegar a casa às 21:45 e ter que comer umas fatias de pizza à pressa porque o cinema estava marcado para as 22:15.
Eu: nós vamos ao cinema, queres vir?
Hóspede lá de casa às 4ª-f às 5ª-f: qual o filme?
Eu: A ilha dos escravos.
Hóspede lá de casa às 4ª-f às 5ª-f: qual o nome em inglês (sinal #4)?
Eu: o realizador é português.
Hóspede lá de casa às 4ª-f às 5ª-f: eu prefiro ficar por cá a programar.
Eu: ok.

Da próxima prometo que vou estar mais atenta aos sinais. Sinais para quê? O filme é uma porcaria. Uma verdadeira perca de tempo.

3 Comentário(s):

Célia 1:58 da tarde, maio 29, 2008  

Txi... Ir ao cinema e sair desiludida é muito mau!! Eu cá, passo filmes portugueses....

The Star 11:06 da tarde, maio 29, 2008  

É por estas e por outras que se contam pelos dedos de uma mão as vezes que fui ao cinema ver filmes português. É triste eu dizer isto, mas é a verdade. Parece que a qualidade também não abunda muito por cá. :s

Cristina 10:17 da manhã, junho 02, 2008  

Filmes portugueses tento dispensar, a não ser que o tema me interesse como, por exemplo, 'O Mistério da Estrada de Sintra'. Odeio pagar pelas coisas e ficar com sensação de que fui enganada lol

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP