terça-feira, 1 de abril de 2008

Chantagem ou mentira?

From: <cliente@netcabo.pt>
Date: 2008/4/1
Subject: Factura Electrónica + Débito Directo = Tráfego Ilimitado

Estimado(a) Cliente,

É com muito prazer que o informamos que, a partir de 1 de Abril, se receber a sua factura em formato electrónico e efectuar o pagamento por débito directo na conta bancária, oferecemos-lhe tráfego internacional ilimitado até ao final do ano.
É um privilégio tê-lo como nosso Cliente e vamos continuar a trabalhar para merecer a sua confiança, disponibilizando mais e melhores serviços de comunicação e entretenimento.

QUEM É ZON, ESTÁ ON!

5 Comentário(s):

Célia 7:49 da tarde, abril 01, 2008  

Para "utilizadores intensivos" (lol, como gosto desta expressão) acho que é capaz de compensar. De resto, quanto menos débitos directos tiver, melhor...

telma 10:12 da tarde, abril 01, 2008  

ráios, só eu éq nao tenho ;__;

The Star 10:39 da tarde, abril 01, 2008  

Eu preferia o tráfego ilimitado sem qualquer contra-partida. ;)
Débitos directos é algo que não me agrada nada.

Mary 10:46 da tarde, abril 01, 2008  

Nós cá em casa, já temos alguns débitos directos que nos poupam algumas dores de cabeça.
O estranho nesta proposta é que parece mesmo uma chantagem (no final do ano tinham-nos dado tráfego ilimitado até 31 de Março).
Vamos esperar para ver...

Cristina 10:32 da manhã, abril 02, 2008  

Acho que as empresas nacionais não fazem mesmo ideia do panorama económico das famílias portuguesas. Para mim, quanto menos coisas tiver em débito directo melhor. Para além de ter sempre a minha conta condicionada por causa destes pagamentos, por vezes, as empresas tiram dinheiro a mais e quando depois se trata de devolver demoram uma eternidade.

Se excederes todos os meses o teu limite de trafego ou pagares mais para ter ilimitado, é capaz de compensar esta campanha. Mas é claramente uma chantagem!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP