sexta-feira, 4 de abril de 2008

A menina dança?

O médico manda fazer exercícios pelo menos 2 vezes por semana (diz que faz mal estar sentado o dia inteiro em frente ao computador).
A menina adora dançar e não tem muita possibilidade de fazê-lo (digamos que o marido não tem queda para a coisa).
Surge um convite para frequentar aulas de danças africanas e latinas, numa turma de iniciantes. O local das aulas não é muito longe de casa, estão lá muitas pessoas conhecidas e o preço até nem é nada de especial (15€ de inscrição mais 25€ mensais).
Sim, eu danço todas as quintas-feira, a partir das 20:30, na escola Fame. Ontem dancei Kizomba.

Próxima quinta-feira: Merengue!

2 Comentário(s):

telma 2:32 da manhã, abril 06, 2008  

também começaram aqui ha pouco tempo.
maaaaas, naaaaa. não é para mim xD

Cristina 11:01 da manhã, abril 07, 2008  

A minha cunhada também tem essa queda para a música. Sinceramente, dispenso essa tarefa. Não tenho jeito nem paciência para aprender. Mas adoro ver o Dança Comigo.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP