sábado, 12 de abril de 2008

Trabalho e Lazer

Ontem, na empresa, durante o almoço (digo durante porque foi entre uma garfada e outra), tive uma experiência fantástica: joguei, pela primeira vez, a Wii (e quem ainda não esteve com aquele comando na mão, não consegue perceber a minha excitação.)

Adorei jogar ténis e até deu para fazer algum exercício (ok, ok eu sei que estou completamente apaixonada pela Wii!).
Cada dia que passa tenho mais vontade de ir trabalhar...

3 Comentário(s):

Cristina 9:38 da manhã, abril 14, 2008  

Parece uma excelente maneira de motivar os empregados lol

Já me falaram várias vezes dessa consola, mas, infelizmente, ainda não tive oportunidade de experimentar. É um novo conceito, completamente, porque afinal até temos de nos mexer.

Paulo 3:07 da tarde, abril 15, 2008  

Tenho MESMO de experimentar...

Mary 10:41 da tarde, abril 15, 2008  

Meninos, experimentem que vale mesmo, mesmo a pena! Vão por mim :-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP