quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

As crianças e as redes sociais

Se eu gostaria de partilhar as 1458796 fotografias giras e os 432523 vídeos engraçados que tenho da Matilde? Gostava. Gostava muito. Aliás, quem não gosta de exibir filhos lindos, engraçados, inteligentes, engonhocas, trapalhões ou meigos?
Mas também sei que prometi protegê-la de tudo e fazer sempre o que for melhor para ela e, da mesma maneira que presto atenção para ela não cair do baloiço, colocar alguma coisa perigosa na boca ou correr para a estrada, como família, decidimos não expor a cara dela nas redes sociais.
Algumas pessoas não percebem e dizem tratar-se de paranóia (vejam lá que até já tivemos a audácia de pedir às pessoas para removeram fotos da nossa filha do facebook), mas cá em casa conhecemos os perigos e levamos a sério o ditado que diz que o seguro morreu de velho.
É assim há 2 anos e 29 dias e estamos muito satisfeitos com a nossa decisão e cientes que não contribuiremos para facilitar a vida às pessoas que usam fotografias de crianças para fazer brincadeiras parvas ou coisas muito piores.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP