segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Reunião da tupperware: check!

Foi em casa da minha sogra, na noite do último Sábado que assiste à minha primeira reunião da tupperware. O grupo era giro (tudo familiares próximos) e acabou por ser um par de horas muito bem passado. A juntar a isso, a senhora tinha óptimas promoções.

Ganhei uma forma de gelo num dos jogos, comemos arroz doce preparado durante a demostração do micro arroz e fiz algumas compras (coisas que acho que fazem falta e que devem ser de boa qualidade). A senhora ainda tentou que eu agendasse uma reunião na minha casa, mas não teve sorte.
Os preços são do outro mundo? São, mas em alguns casos vale mesmo investir um bocado (ou um bocadão!!) mais em prol da qualidade.

Próximo objectivo: reunião da maleta vermelha.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP