Aniversário dos mais pequenos
E a inveja que tenho daquelas mães, ou pessoas em geral, que têm um jeitão para criar as decorações mais simples e bonitas para as festas dos mais pequenos? Talvez por não ter jeitinho nenhum para a coisa, fico mesmo maravilhada com o que vou encontrado por esta internet fora. Não sou assim tão ingénua e sei que muitas são tratadas por empresas/pessoas especializadas, mas há muito boa gente que dá cartas no assunto.
Por enquanto, os aniversários da pequena são comemorados em casa com um jantar (sempre no dia que ela faz anos) para a família e um bolo (a única coisa com design da festa e, claro, não decorado por mim). Na nossa forma de ver as coisas, quando eles são tão pequenos, a festa e todos os detalhes decorativos são para os pais e, cá em casa juntamos a fome com a vontade de comer que é como quem diz: não ter jeito e não achar que lhe faz falta.
Que venha o jantar, o bolo da princesa Sofia e a melhor das companhias. Então e a decoração fashonista com os doces identificados com bandeirinhas? Who cares?
0 Comentário(s):
Enviar um comentário