quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O meu primeiro capaz

Hoje foi dia de receber o meu primeiro cabaz médio composto por: cebola, cenoura, agrião, couve-lombarda, pêra rocha, laranja, alface e ervas aromáticas. Juntamente com os produtos, também enviaram uma receita para fazer sopa de lombardo.
E o cheirinho que estes produtos deixaram em casa? Aprovado!

2 Comentário(s):

Kelle 10:05 da manhã, janeiro 15, 2016  

Cada vez tenho mais noção da sorte que tenho em poder ir ao quintal da avó apanhar os legumes que ela por lá cria com tanta dedicação. Aquilo cheira efectivamente ao que é, não é como o que compramos nos supermercados que nem cheira nem sabe a nada. As cenouras da minha avó têm um cheirinho e um sabor incríveis! Já para não falar das galinhas e frangos que a minha mãe cria no quintal dela :)

Mary 10:35 da tarde, janeiro 16, 2016  

Kelle, isso é que é qualidade de vida. Os meus sogros também têm uma estufa, mas não há variedade suficiente para alimentarmos apenas da horta deles.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP