segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Hofmann: contos personalizados

Este ano o Natal foi da Matilde (prevejo que será assim durante os próximo anos). De entre as diversas prendas que recebeu, uma apanhou-me completamente de surpresa porque não conhecia o serviço e achei uma ideia muito gira.

O SEU FILHO TEM PAPEL DE HERÓI NOS CONTOS DA HOFMANN

Toda a gente sabe que brincando aprende-se melhor; a Hofmann não levou este ditado na brincadeira. Pois, a pensar nos seus filhos e nas crianças que o rodeiam, decidimos devolver uma série de contos em que o protagonista é o seu filho. E como é que nós fazemos? Temos um designer dedicado a recortar o rosto das crianças nas fotografias que vem substituir o da personagem desenhada. Deste mesmo modo, o nome que especificar quando encomendar é impresso no livro em vez do da criança. Temos 3 tipos de contos: os contos populares (O capuchinho vermelho...), contos fantásticos (A bicicleta do tempo...) ou ainda contos educativos (O corpo...): venha escolher os seus!
O livro que ela recebeu foi "A Matilde e o Capuchinho" e ela delicia-se a olhar para a sua cara no livro, ou como ela diz, "na storia". Vale a pena!

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP