quinta-feira, 15 de maio de 2014

Por outro lado...

uma pessoa é bem capaz de perder a cabeça (ou todo o dinheiro na carteira) com a colecção de roupas da Zara Kids. Eis apenas alguns exemplos:

Ou então são os meus olhos que depois do nascimento da Matilde só conseguem ver beleza em peças de palmo e meio.

4 Comentário(s):

Kelle 2:57 da tarde, junho 12, 2014  

Ofereceram-me ali o terceiro da primeira fila para a minha Leonor desfilar no Verão! É lindo! A chatice é que parece que a colecção deste Verão é toda assim, gira, apetece ir lá e trazer um de cada!

Mary 3:21 da tarde, junho 12, 2014  

Kelle, como disse uma amiga minha, ter uma menina ajuda a economia mais que um menino, mas também desgraça mais os pais :-)

Kelle 5:13 da tarde, junho 12, 2014  

Mary, desgraço-me tanto na loja da Tuc Tuc. Conheces? http://www.tuctuc.com/pt/store

Mary 6:52 da tarde, junho 12, 2014  

Kelle, conheço mais ou menos a loja online, mas nunca fiz lá nenhuma compra porque acho que é um nadinho cara :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP