domingo, 4 de maio de 2014

Dia da Mãe...#2

À minha mãe que este ano perdeu a sua mãe,
podia estar aqui horas a enumerar tudo aquilo que faz de ti uma mãe fantástica e agradecer todos os momentos que estiveste ao meu lado para amparar-me as quedas, curar-me as feridas, rir e chorar comigo, ajudar-me, amar-me, etc., mas, agora que eu também sou mãe, compreendo que tudo o que fizeste e continuas a fazer é sem esperar agradecimento, apenas amor. E isso, minha mãe, terás sempre desta filha que te ama muito.

À minha irmã que também é mãe,
"fizeste" o Nolan e ele fez de ti mãe. A maternidade é o enorme milagre da vida que completa-se todos os dias quando amas o teu filho, cuidas dele, sofres com o seu sofrimento e ris-te com as suas alegrias e conquistas. Neste dia especial, queria aproveitar para dizer-te que apesar de tudo que tem acontecido nos últimos tempos, continuas a ser a Mãe maravilhosa que o Nolan precisa e, tenho a certeza, que tal como toda a família sente um enorme orgulho de ti ele também sentirá quando tiver idade para perceber as coisas.

Feliz dia da Mãe a todas as mães que amam e cuidam dos seus filhos com o único intuito de os ver felizes.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP