quinta-feira, 15 de março de 2012

Faço minhas as tuas palavras...

(...) Segundo, porque adotar sempre foi um sonho, independentemente de ter ou não filhos biológicos.

E, para dizer a verdade, acho um erro enorme adotar porque não se conseguiu ter filhos biológicos. Adotar nunca, mas nunca, deveria ser um plano B, uma segunda opção - como não consigo ter um filho meu, vou arranjar um que não é meu para tapar esta ferida que aqui ficou.

Apesar de muita gente torcer o nariz, adoptar já faz parte dos meus planos há algum tempo. Ainda não tenho filhos, e, mesmo que venha a ter um biológio, hei-de também adoptar pelo menos um.
A principal razão? Simples: sempre quiz um filho, o esposo quer dois, há muitas crianças por aí a precisarem de um lar e de pessoas a quem possam chamar mãe e pai e, adoptado ou biológico, um filho será sempre um filho.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP