terça-feira, 27 de março de 2012

Desafio da Kelle...11 factos

factos aleatórios sobre mim

1. Adoro dormir;
2. Não gosto de salsichas nem de ervilhas;
3. Conheci 2 avós e 1 avô e estão todos vivos;
4. Gosto de dançar, mas é raro fazê-lo;
5. Sou muito impaciente e impulsiva;
6. Trabalho com mais 10 homens e sou a única mulher;
7. Sofro de "síndrome dos pés quentes";
8. Destesto ver coisas fora do sítio e os meus métodos de organização só fazem sentido para mim;
9. Não gosto de esperar;
10. Gostava de fazer uma tatuagem, mas custa-me pensar que doí e que é uma dor que não não necessária;
11. Adoro cama de lavado.

2 Comentário(s):

P 8:49 da manhã, março 27, 2012  

A tatuagem vale a pena... Se não fizeres em zonas que tenha osso, não dói tanto.

Eu estou a pensar em fazer uma segunda. ;)

Mary 11:46 da manhã, março 28, 2012  

Patxi, obrigada pela sugestão.
Qualquer dia, sai de casa e volto com uma tatuagem :-p

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP