segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu explico...

Cada um passar apenas a sua roupa não é divisão de tarefas entre um casal. É só estúpido.

Dividir as tarefas é ele fazer o jantar, enquanto ela passa a ferro, ela arrumar a cozinha enquanto ele arruma o quarto ou ele estender a roupa enquanto ela põe a mesa.

Tem de ser ao mesmo tempo? Não, mas as tarefas domésticas têm de ser feitas pelos dois, para os dois e com a mesma frequência e esforço.

2 Comentário(s):

Joana | My Pretty Mess 2:00 da manhã, janeiro 30, 2012  

Ainda hoje tive uma conversa com este tema! Pensamos de igual forma...

Mary 3:16 da manhã, janeiro 30, 2012  

ʝoana, também há aqueles que têm a lata de dizer "este fim de semana ajudei a minha namorada/esposa a limpar a casa" e eu tenho de calar-me para não dizer "ajudar? Mas ela é tua empregada?".

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP