Teatro@CAE
Domingo foi dia de teatro. Gosto de teatro mas, por culpa dos preços praticados, da preguiça ou mesmo da falta de informação, é muito, muito raro ver uma peça. O convite surgiu de uma amiga que, acreditem ou não, ia repetir a dose num intervalo de uma ou duas semanas. Figueira da Foz, cá vamos nós!
A amiga falou muitíssimo bem da peça, na televisão diziam maravilhas e cá a menina foi para ser arrebatada. O que aconteceu ultrapassou todas as minhas espectativas.
Que o povo brasileiro é dado às danças e às cantorias, penso que ninguém tem a menor dúvida. Mas, o que aquele punhado de homens e mulheres faz durante aproximadamente 3 horas, meus senhores e minhas senhoras, é magia. Com uma Gota D'Água, fazem-nos transbordar.
Gota d'Água é o título da peça teatral (drama), de autoria dos escritores brasileiros Chico Buarque e Paulo Pontes, escrita em 1975, e publicada em livro homónimo em 1975, pela editora Civilização Brasileira. (in Wikipédia)
Não sei se ainda vão a tempo mas, se der, corram a ver a peça.
2 Comentário(s):
Mary, eu que sou uma viciada em teatro (em musicais ainda mais), ainda não vi este e... deixaste-me cheia de vontade de ver. Eles vão voltar a Lisboa na 2ª feira, ainda vou comprar bilhete para ir ver. Vontade não me falta, mas o preço dos bilhetes... :s
Sábado vou ao Cirque du Soleil e os bilhetes custaram-me os olhos da cara. Quem me dera poder fazer uma tour pelos teatros portugueses! :p
Star, se gostas de teatro e musicais então aproveita. Na Figueira, os bilhetes custaram 25€, não podemos dizer que seja barato, desde que não seja todos os fins de semana.
Força!
Enviar um comentário