terça-feira, 19 de maio de 2009

Teatro@CAE

Domingo foi dia de teatro. Gosto de teatro mas, por culpa dos preços praticados, da preguiça ou mesmo da falta de informação, é muito, muito raro ver uma peça. O convite surgiu de uma amiga que, acreditem ou não, ia repetir a dose num intervalo de uma ou duas semanas. Figueira da Foz, cá vamos nós!
A amiga falou muitíssimo bem da peça, na televisão diziam maravilhas e cá a menina foi para ser arrebatada. O que aconteceu ultrapassou todas as minhas espectativas.
Que o povo brasileiro é dado às danças e às cantorias, penso que ninguém tem a menor dúvida. Mas, o que aquele punhado de homens e mulheres faz durante aproximadamente 3 horas, meus senhores e minhas senhoras, é magia. Com uma Gota D'Água, fazem-nos transbordar.
Gota d'Água é o título da peça teatral (drama), de autoria dos escritores brasileiros Chico Buarque e Paulo Pontes, escrita em 1975, e publicada em livro homónimo em 1975, pela editora Civilização Brasileira. (in Wikipédia)

Boa música. Dança. Bons actores. Choro. Bom enredo. Risos. Grandes vozes. Piada. Excelentes performances. Paixão. Talento. Magia.
Não sei se ainda vão a tempo mas, se der, corram a ver a peça.

2 Comentário(s):

The Star 1:59 da tarde, maio 20, 2009  

Mary, eu que sou uma viciada em teatro (em musicais ainda mais), ainda não vi este e... deixaste-me cheia de vontade de ver. Eles vão voltar a Lisboa na 2ª feira, ainda vou comprar bilhete para ir ver. Vontade não me falta, mas o preço dos bilhetes... :s
Sábado vou ao Cirque du Soleil e os bilhetes custaram-me os olhos da cara. Quem me dera poder fazer uma tour pelos teatros portugueses! :p

Mary 2:25 da tarde, maio 20, 2009  

Star, se gostas de teatro e musicais então aproveita. Na Figueira, os bilhetes custaram 25€, não podemos dizer que seja barato, desde que não seja todos os fins de semana.
Força!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP