segunda-feira, 4 de maio de 2009

Amiga!

Conheço-te há 14 anos. Fazes parte de metade da minha vida.
Estivemos juntas nas mais loucas e tristes situações. Vivemos os mais inesquecíveis e felizes momentos. Partilhamos segredos. Guardamos diários. Levamos recados e trouxemos respostas. Juntas sofremos, rimos, mentimos, embedamo-nos, festejamos, brincamos, chateamo-nos, mas o melhor de tudo, vivemos. Fomos, somos e, apesar da enorme distância que nos separa, seremos sempre as melhores amigas.
Parabéns e o meu maior desejo é que possamos ter uma vida inteira para continuarmos a ser amigas.

2 Comentário(s):

The Star 9:18 da manhã, maio 05, 2009  

Parabéns à amiga e a ti por teres uma amiga assim.
É tão bom ter amigos que nos acompanham vida fora e que estão presentes nos bons e maus momentos. Os amigos são um pilar vital na nossa vida.

Carla 12:42 da manhã, maio 06, 2009  

Viva a amizade!
Os amigos são uma segunda família (é uma frase feita mas muito verdadeira)
Parabéns pela amizade que manténs...
Sinto este teu post como se fosse meu... também tenho amigas assim, do peito mesmo... parte de mim, prolongamento de mim...

bjs

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP