terça-feira, 26 de maio de 2009

"O teu blog merecia ser filmado"

Como o "prometido é de vidro", e eu sou uma rapariga que cumpre a sua palavra, eis as minhas respostas.
As regras são as seguintes:

  • Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o ofereceu (fácil, já passaram por ela);
  • Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta (só cinco?? Esta não vai ser assim tão fácil.);
  • Passar o desafio a 12 blogs e avisá-los (12??? E onde vou arranjá-los?).
Feitas as introduções, toca de por a cabeçinha e a memória a funcionar e arranjar 5 momentos/situações que gostaria de ver tocada na minha cabeça, over and over again.
Ei-los:
  • O meu primeiro beijo - meio que roubado, sabendo a inocência. Era Natal, tinha as minhas imãs à espera para irmos à missa (que romântico!!). De pé, ligeiramente encostada a um carro. Descoberta, os lábios eram suaves.
  • Qualquer momento dos meus 15 aos 18 anos - coisas essenciais da vida: juventude e amigos. Festas. Maluquices. Liceu. Irresponsabilidades. Mentiras. Traquinices. Risos. Tramóias... Enfim, amigos do passado, do presente e espero que do futuro!
  • O inter-rail dele sem mim - a confirmação, estava apaixonada. Murro no estômago, saudades. Sozinha, vê-lo desaparecer com o pai. Certeza, voltaria para mim. E voltou.
  • Os anos do curso - jantares às quintas. Directas só porque sim. Bebedeiras. Viagens. Futeboladas. Traçadinhos. Age of Empire. Sair da escola às 4 da madrugada. Planetarium e Dark Galaxy. Bifanas no gordo. Dormir na praia. Roubar revistas, cadeira, mesa e sinal de trânsito. E muito, muito mais...
  • Momentos com os meus pais - apostas nos jogos Porto-Benfica, com o meu pai. Discussões sobre o casamento, com a minha mãe. Com o pai, conversas sérias e com a mãe, fofoquices. Nos dois, a mesma tristeza a primeira vez que saí de casa. A alegria quando voltei e a mesma tristeza quando voltei a sair.
Sei que adulterei a essência do desafio, mas não consegui enumerar apenas 5 momentos. Foi muito complicado escolher os mais importantes, afinal, fazem parte de momentos distintos da minha vida. Visto bem as coisas, tive um percurso recheado de momentos maravilhosos.

Não vou passar a ninguém em particular, mesmo porque onde iria arranjar 12 bloggers?
Jovem, gostas de desafios? Estás disposto a perder uns minutos e relembrar bons momentos? Então, esta é a tua oportunidade. Apreveita que é dada de bom grado.

3 Comentário(s):

*Cah Simon* 8:19 da manhã, maio 26, 2009  

oi!

cai por aqui por acaso!

gostei da brincadeira, quem sabe não levo depois!

belo blog!

;)

Isabel 10:18 da manhã, maio 26, 2009  

Em vez do sinal, filmaria em câmara lenta a odisseia dos bombeiros a entrar em casa, acompanhados de polícia... e alguém a rezar, na entrada do prédio!!! :)

Mary 11:12 da manhã, maio 26, 2009  

*K-rol*, obrigada pela visita e volta sempre. Força, faz que depois quero ler.

Isabel, momento inesquecível. Lembro-me de estares a subir as escadas, mais o polícia, e já a preparar terreno para o que o senhor ia encontrar dentro de casa. E foi logo um STOP, apenas a multa mais cara.
Belos tempos!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP