quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rádio@Net

Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares reunem-se todas as semanas, com a coordenação de Carlos Vaz Marques, para falarem sobre política, desporto, espectáculos, televisão, ou como diria o Rodrigo Guedes Carvalho, o país e o mundo. Sempre com muito humor, algum sarcasmo e muitas alfinetadas.
Para quem ouve pouca ou quase nenhuma rádio (como eu, ainda mais agora que trabalho a 5 minutos de casa, a pé...), o programa está dísponível aqui. Também mantêm um blog (no mesmo link), onde partilham textos próprios e feedbacks enviados pelos ouvintes.
Sexta-feira às 19 horas, sintonizem a TSF...

2 Comentário(s):

The Star 11:14 da tarde, maio 22, 2009  

Ora aqui está uma rádio que nem tenho memorizada no auto-rádio. De manhã, quando vou trabalhar, ouço rádio, mas à tarde no regresso, tenho o hábito de ligar o meu MP4... já nem lembro de ligar o rádio.
Confesso que ando um bocado farta da imagem dos 4 meninos do Gato Fedorento. :s
Tenho de ouvir o programa online para avaliar a coisa! ;)

Mary 9:51 da manhã, maio 25, 2009  

Star, aqui, apesar de haver algum humor (especialmente da parte do Ricardo), o registo é bem diferente dos Gato. Mas nada como ver, neste caso ouvir, para avaliar melhor.
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP