quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Água na boca

Os bombons Serenata de Amor, da marca Garoto, trazem-se o cheirinho da minha infância . Adoro-os!
Mousse?? Tenho de provar.

3 Comentário(s):

Cristina 10:20 da manhã, novembro 06, 2008  

O Continente, há uns dias, tinha-os num lugar de destaque. Esta época é dada a guloseimas e os bombons marcham com uma facilidade... Para mim, não há nada que consiga superar os Ferrero Roche e os Milka (corações de morango).

Mary 11:05 da manhã, novembro 06, 2008  

Cristina, foi lá que comprei uma caixa, no domingo. Mas estavam lá os de mousse? Eu não vi! :-(
Tratando-se de chocolate não faço distinções.

Paulo 2:47 da tarde, novembro 06, 2008  

Eu já ando para os comprar há que séculos!
Mas sempre acabo por decidir comprar outros...

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP