O meu irmão Nikita não voltará a Kharkiv.
Há 4 semanas
Mãe. Esposa. Profissional.
Responsável. Organizada. Ambiciosa. Teimosa. Orgulhosa. Precipitada. Realista. Prática. Viciada e muito apaixonada pela vida e pelas pessoas da minha vida.
Amo a minha família e prezo muito as minhas amizades.
Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. (mais)
© Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
4 Comentário(s):
Estou a torcer pelo Obama!
Estou a torcer por ele. Se pudesse, o meu voto ia para ele porque não só fez uma campanha real, mostrando ideias e soluções, como me parece muito mais dinâmico que o McCain.
Infelizmente, no caso dos EUA, o melhor é mesmo esperar. Ainda me lembro de uma das eleições do Bush, onde ele lutava contra o Al Gore. Será que, nessa altura, chegámos mesmo a saber os resultados verdadeiros ou houve alterações? Enfim, tudo muito pouco claro...
Canochinha, se o resto do mundo votasse, o McCain não teria 100 votos. :p
Cristina, se não estou enganada, houve trafulhice no estado da Flórida com votos queimados e, alguns defendem, que o Al Gore ganharia se os mesmos fossem contabilizados. Mas, lá está, isso só alguns é que sabem...
Que seja uma eleição limpa e ganhe o melhor, que é como quem diz: Obama!
Pois, também li ou ouvi algures que o Al Gore poderia ter sido o candidato mais votado. Já nessa altura eu torcia pelos democratas.
As sondagens davam-lhe a vitória à partida, por isso não vamos já cantar vitória.
Obama, Obama!
Enviar um comentário