terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O vício tal como ele é!

Uma pessoa repara que está a ficar um bocado dependente quando tem no portátil:

  • Uma partição para séries:
  • e uma partição para filmes:

6 Comentário(s):

Célia 9:30 da tarde, fevereiro 12, 2008  

Havias de ver o meu disco externo... Ainda está pior! LOL
(e tempo/paciência para ver tudo? hehe)

The Star 11:36 da tarde, fevereiro 12, 2008  

As minhas séries já não cabem em partição alguma, está quase tudo em DVDs, porque cada vez são mais e já não iriam caber todas no disco. E nos DVDs já posso ver à vontade na TV normal. ;)
Os filmes é a mesma coisa, embora ultimamente só ande a coleccionar séries.

Cristina 12:42 da tarde, fevereiro 13, 2008  

Nós, eu e o Hugo, temos o disco externo cheio de séries e filmes, e temos o desktop dele também com várias coisas. Para não falar do que já está gravado. Falta-nos tempo para vermos tudo... por que é que os dias não são maiores?




PS- A série One Three Hill é alguma coisa de jeito?

Paulo 3:03 da tarde, fevereiro 13, 2008  

Falta-te a pasta da série LOST...

O meu disco externo está carregadinho dessas coisinhas boas :P

Mary 10:11 da tarde, fevereiro 13, 2008  

Canochinha, o meu problema não é a paciência mas sim tempo.
:-)

Star, os que tenho nestas partições são apenas os episódios e filmes que ainda não vi. As séries estou a vê-las quase que em directo, 1 ou no máximo 2 dias depois de sairem nos USA.

Cristina, eu bem que precisava de uns dias maiores.
Eu gosto de One Tree Hill, mas nada melhor que veres um episódio para saber se é alguma coisa de jeito ou não.
:-)

Paulo, sinto muito mas eu não sigo Lost. Vi alguns episódios da season #3 na RTP1.

abreu 11:57 da tarde, fevereiro 18, 2008  

como? COMO?! COMO é que consegues isso "quase em directo"? a sério, adorava saber.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP